sábado, 26 de novembro de 2011

'Ele é um super-homem quando a gente precisa e uma criancinha fofa quando a gente também precisa.

Nem bunda, nem peitos, nem inteligência. O que chama mesmo a atenção do homem é ter uma calma bem grande.

domingo, 13 de novembro de 2011

Era pra ser amizade, mas aí eu me apaixonei.
Ah, eu esqueci o seu nome. Posso te chamar de meu? E no caso de você esquecer o meu nome também, me chame de sua.

domingo, 6 de novembro de 2011

Você  costumava ligar para mim, você costumava me abraçar. Você costumava me amar.

' Selecione as letras do seu nome.


A: Você é carinhoso. 
B: Você gosta de pessoas.
C: Você é mesmo bobo(a).
D: Você é fofo.
E: Beija muito bem. 
F: Você é muito sexy.
G: Você nunca deixa as pessoas te dizerem o que fazer.
H: Você tem boa personalidade e aparência.
I: Você é ótimo(a) na cama disso eu sabia kkkkkk parei.
J: Você é mimado(a)
K: Você é tímido.
L: Melhor namorada que alguém pode querer.   
M: Melhor beijo do mundo.
N: Você é ingênuo. 
O: Se apaixona facilmente.
P: Você é popular com todo mundo.
Q: Você é sensivel.
R: Se apaixona facilmente.

S:Você é uma boa amiga -smp
T: Odeia falsidade. -vdd
U:Realmente gosta de diversão.
V: Você não julga os outros.
W: Você é cabeça aberta.
X: Você é interessante.
Y: As pessoas te adoram .
Z: Você é amoroso(a).

(...) quem tem que ficar,fica.
         - Tati Bernardi
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.
amor não tem padrões a ser seguido, então considero justa toda forma de amor
Tenho a mente poluída, mas meu coração é puro.
Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada.
Se acalma pequena, quem foi feito um para o outro o destino dá um jeito de unir.
'Se for para entrar em minha vida, que seja para acrescentar. Já estou farta de pessoas que sempre levam pedaços de mim.
Eu sei: é um doce te amar. O amargo é querer-te pra mim.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

' Tudo que a brisa leva, um dia volta com o vento (..)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Felicidade?

Disse o mais tolo: "Felicidade não existe."
O intelectual: "Não no sentido lato."
O empresário: "Desde que haja lucro."
O operário: "Sem emprego, nem pensar!"
O cientista: "Ainda será descoberta."
O místico: "Está escrito nas estrelas."
O político: "Poder"
A igreja: "Sem tristeza? Impossível.... (Amém)"
O poeta riu de todos,
E por alguns minutos...
Foi feliz!


(Teatro Magico) 

As frases são minhas
As verdades são tuas
Enquanto te desejo
Me vejo chorando no meio da rua
Beijo teu sorriso num dia de sol
Que entra pela porta
E canta pela janela ...

Versos Perdidos - Zeca Baleiro

' Escolha.

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos."

(caio Fernando de Abreu)
"Que novembro venha com bons ventos, que nos traga sorte e paz, que não nos deixe desanimados, por favor. Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que fazer em dezembro."
Ser feminista não é fazer protesto, odiar os homens e queimar sutiãs. Ser feminista é ter respeito próprio. É fazer o que tem vontade. É, principalmente, ter orgulho de ser mulher.
Ser mulher é muito mais do que passar batom, blush e esmalte. Ser mulher é ter coragem de colocar a cara a tapa para admitir que é mãe solteira, que é lésbica, que gosta de sexo, que já fez um aborto.
Chega de lavar roupas por obrigação, chega de transar sem vontade, chega de ganhar menos do que seu colega que é homem. Os tempos mudaram e até que você não mude com ele, o mundo continuará assim: machista, cinza e sem graça. Vamos colocar cor de rosa nesse mundo. Vamos ensinar nossas filhas que antes de amar alguém, devemos nos amar. Ensinar que os homens não são, em nenhuma hipótese, superiores ou inferiores. Somos iguais. Temos os mesmos direitos e deveres. Por que não sentimos dessa forma?
Nada mais vergonhoso do que uma mulher que tenta agradar a qualquer custo. Faz o jantar, põe a mesa, lava a louça e não tem nem o direito de escolher o canal da televisão que quer assistir. Encontre alguém que se interesse mais pelo que você é do que pelo que você faz.
Ser feminista não é proibir ele de abrir a porta do carro ou pagar a conta do restaurante. Ser feminista é saber que para ter essas regalias você não precisa fazer nada além de ser uma boa amiga, amante e companheira. E a única coisa que machismo tem em comum com cavalheirismo, meu amigo, é a rima.
'Se beber não se declare!