'Ele é um super-homem quando a gente precisa e uma criancinha fofa quando a gente também precisa.
sábado, 26 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
domingo, 6 de novembro de 2011
' Selecione as letras do seu nome.
A: Você é carinhoso.
B: Você gosta de pessoas.
C: Você é mesmo bobo(a).
D: Você é fofo.
E: Beija muito bem.
F: Você é muito sexy.
G: Você nunca deixa as pessoas te dizerem o que fazer.
H: Você tem boa personalidade e aparência.
I: Você é ótimo(a) na cama disso eu sabia kkkkkk parei.
J: Você é mimado(a)
K: Você é tímido.
L: Melhor namorada que alguém pode querer.
M: Melhor beijo do mundo.
N: Você é ingênuo.
O: Se apaixona facilmente.
P: Você é popular com todo mundo.
Q: Você é sensivel.
R: Se apaixona facilmente.
S:Você é uma boa amiga -smp
T: Odeia falsidade. -vddU:Realmente gosta de diversão.V: Você não julga os outros.W: Você é cabeça aberta.X: Você é interessante.
Y: As pessoas te adoram .
Z: Você é amoroso(a).
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Felicidade?
Disse o mais tolo: "Felicidade não existe."
O intelectual: "Não no sentido lato."
O empresário: "Desde que haja lucro."
O operário: "Sem emprego, nem pensar!"
O cientista: "Ainda será descoberta."
O místico: "Está escrito nas estrelas."
O político: "Poder"
A igreja: "Sem tristeza? Impossível.... (Amém)"
O intelectual: "Não no sentido lato."
O empresário: "Desde que haja lucro."
O operário: "Sem emprego, nem pensar!"
O cientista: "Ainda será descoberta."
O místico: "Está escrito nas estrelas."
O político: "Poder"
A igreja: "Sem tristeza? Impossível.... (Amém)"
O poeta riu de todos,
E por alguns minutos...
Foi feliz!
E por alguns minutos...
Foi feliz!
(Teatro Magico)
♫
As frases são minhas
As verdades são tuas
Enquanto te desejo
Me vejo chorando no meio da rua
Beijo teu sorriso num dia de sol
Que entra pela porta
E canta pela janela ...
As verdades são tuas
Enquanto te desejo
Me vejo chorando no meio da rua
Beijo teu sorriso num dia de sol
Que entra pela porta
E canta pela janela ...
Versos Perdidos - Zeca Baleiro
' Escolha.
"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos."
(caio Fernando de Abreu)
(caio Fernando de Abreu)
Ser feminista não é fazer protesto, odiar os homens e queimar sutiãs. Ser feminista é ter respeito próprio. É fazer o que tem vontade. É, principalmente, ter orgulho de ser mulher.
Ser mulher é muito mais do que passar batom, blush e esmalte. Ser mulher é ter coragem de colocar a cara a tapa para admitir que é mãe solteira, que é lésbica, que gosta de sexo, que já fez um aborto.
Chega de lavar roupas por obrigação, chega de transar sem vontade, chega de ganhar menos do que seu colega que é homem. Os tempos mudaram e até que você não mude com ele, o mundo continuará assim: machista, cinza e sem graça. Vamos colocar cor de rosa nesse mundo. Vamos ensinar nossas filhas que antes de amar alguém, devemos nos amar. Ensinar que os homens não são, em nenhuma hipótese, superiores ou inferiores. Somos iguais. Temos os mesmos direitos e deveres. Por que não sentimos dessa forma?
Nada mais vergonhoso do que uma mulher que tenta agradar a qualquer custo. Faz o jantar, põe a mesa, lava a louça e não tem nem o direito de escolher o canal da televisão que quer assistir. Encontre alguém que se interesse mais pelo que você é do que pelo que você faz.
Ser feminista não é proibir ele de abrir a porta do carro ou pagar a conta do restaurante. Ser feminista é saber que para ter essas regalias você não precisa fazer nada além de ser uma boa amiga, amante e companheira. E a única coisa que machismo tem em comum com cavalheirismo, meu amigo, é a rima.
Ser mulher é muito mais do que passar batom, blush e esmalte. Ser mulher é ter coragem de colocar a cara a tapa para admitir que é mãe solteira, que é lésbica, que gosta de sexo, que já fez um aborto.
Chega de lavar roupas por obrigação, chega de transar sem vontade, chega de ganhar menos do que seu colega que é homem. Os tempos mudaram e até que você não mude com ele, o mundo continuará assim: machista, cinza e sem graça. Vamos colocar cor de rosa nesse mundo. Vamos ensinar nossas filhas que antes de amar alguém, devemos nos amar. Ensinar que os homens não são, em nenhuma hipótese, superiores ou inferiores. Somos iguais. Temos os mesmos direitos e deveres. Por que não sentimos dessa forma?
Nada mais vergonhoso do que uma mulher que tenta agradar a qualquer custo. Faz o jantar, põe a mesa, lava a louça e não tem nem o direito de escolher o canal da televisão que quer assistir. Encontre alguém que se interesse mais pelo que você é do que pelo que você faz.
Ser feminista não é proibir ele de abrir a porta do carro ou pagar a conta do restaurante. Ser feminista é saber que para ter essas regalias você não precisa fazer nada além de ser uma boa amiga, amante e companheira. E a única coisa que machismo tem em comum com cavalheirismo, meu amigo, é a rima.














